Como tudo começou.

O empreendedor Sérgio All atuou no segmento dos jogos de videogames e ficou a frente da sua agência de comunicação por aproximadamente 25 anos.

Mas teve a frustração de receber um sonoro “NÃO” quando recorreu a crédito no banco para a troca de parte dos seus equipamentos. Esta frustração o fez sentir desvalorizado e perceber que, seu dinheiro, como ele também, parecia não ser importante para aquela instituição, questionando-se:
“Quantos Sergio’s existem?

Com isso, em sua experiência e network, aproximou-se de profissionais da área financeira para entender o mercado e a se relacionar com empreendedores da base da pirâmide que sentiam o mesmo sentimento de desvalorização criando a CONTA BLACK, uma COMUNIDADE FINANCEIRA que se propõe em resolver o desafio da desbancarização e consequentemente a exclusão financeira. Ambas responsáveis pela desigualdade social.

“Se os bancos não nos querem, podemos criar uma Comunidade Financeira” - afirma Sérgio, que há 20 anos sabia o que era ter nome limpo, teve o seu crédito negado e fez desse ‘NÃO’ um negócio”.

Peter Fell staff discussing colour concrete.

Conta Black team.
Todos por um objetivo.

Conta Black CEO Sérgio All.

Sergio All

CEO e Fundador

Conta Black CCO Fernanda Ribeiro

Fernanda Ribeiro

​CCO CoFundadora

Conta Black CPO Daniel Fógos

Daniel Fógos

CBO

Conta Black CFO Claudio Alves

Claudiano Alves

​CFO

Conta Black CIO Paulo Rita

Paulo Rogério

CIO

Conta Black CTO Renato Bognar

Renato Bognar

CTO

Conta Black CLO Adriano Santos

Adriano Santos

CLO